Ilustração Personalizada

Customize canecas, camisetas, quadrinhos, lembranças, presentes, ou o que a sua imaginação permitir, com seu "personagem ilustrado", fotos especiais ou ilustrações de sua preferência. Você encomenda a arte conosco e depois de pronta e aprovada, encaminhamos a impressão e envio.

Quadrinhos Namorados

Quadrinho Lembrança de Família











Como fazer seu pedido?
Envie um e-mail para artefinalizando@gmail.com, falando sobre o tipo de customização que você deseja e solicite um orçamento. Estabelecido contato, trocamos algumas idéias sobre a ilustração ou imagem que você tem em mente e combinamos custos e prazos.

Como você recebe produto customizado?
Encaminhamos a arte, via e-mail, para você ou diretamente para a empresa especializada na impressão personalizada (canecas, camisetas, gráficas, etc),

Como efetuar o pagamento?
Após a aprovação de um preview da arte finalizada, o pagamento poderá ser feito por depósito bancário.


2 comentários:

  1. lindo seus bonequinhos!!!! qual o preço para fazer convites com estes bonequinhos? seria para entregar em Maceió, Alagoas.
    Agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu contato! Para poder te passar um orçamento detalhado gostaria de saber mais detalhes sobre o modelo de convite que você precisa, tipo de evento, etc. Por favor mande um e-mail com seu contato e alguma informação para artefinalizando@gmail.com. Obrigada!

      Excluir