Vídeos

SCRAP VÍDEO

Scrap Vídeo é uma lembrança para se guardar, mas também é ideal para marcar de um jeitinho especial a programação de festas e encontros entre amigos, reunindo todos para um momento de compartilhar experiências vividas e divididas.

Scrap vídeo Festa Anual da Primavera (ligue o som!)
Assistir o vídeo do ano anterior já virou o ponto alto da festa!


Scrap vídeo para exibir na festinha de 2 anos do Joaquim (ligue o som!)


O que é um Scrap vídeo?
É uma "colagem" de fotografias, ilustrações, vídeos, legendas, músicas, etc. que registra de forma mais detalhada um evento importante que você quer guardar pra sempre. Assim o convite do primeiro aninho do bebê, por exemplo, torna-se um slide de apresentação para o vídeo da festinha, onde fotos e aqueles inúmeros vídeos que foram feitos ao longo dos primeiro meses, se intercalam de forma dinâmica, dando ritmo e emoção ao momento da apresentação.

Como fazer seu pedido?
Envie um e-mail para artefinalizando@gmail.com, e solicite um orçamento. Estabelecido contato, combinamos custos e prazos. Você envia as imagens que quer incluir através de Sites de envio de arquivos digitais, ou  via correio, gravados em CD ou DVD. As imagens podem ser pré-selecionadas ou não, caso esteja perdido com tantas imagens, você pode enviar os arquivos de foto e vídeo, imagem de convite, lembrancinha ou elementos de decoração do evento que deseja registrar, e na hora de produzir o Scrap vídeo, será feita uma seleção criteriosa, levando-se em conta a qualidade e sequencia das imagens, de forma que seu evento seja lembrado da maneira mais completa e especial possível.
Para que o resultado seja mais personalizado, você pode enviar informações sobre lugares, pessoas, datas, etc, e músicas que queira incluir no vídeo.

Como você recebe seu Scrap vídeo?
Você receberá pelo correio um DVD com capa e selo personalizados, e também uma versão web do seu Vídeo álbum, via e-mail, para publicações em Blogs, Sites de relacionamentos e Sites de compartilhamento de fotos e vídeos.

Como efetuar o pagamento?
Após a aprovação de um preview do material já finalizado, o pagamento poderá ser feito por depósito bancário.

...

VÍDEO ÁLBUM

Uma viagem especial, uma festa legal, o nascimento do bebê... são momentos pra lembrar sempre. Com o Vídeo álbum eles podem ser revividos de uma forma emocionante! Reúna a família e os amigos, aumente o volume, acione o play e curta! Com os Vídeo álbuns, reunir amigos em torno da televisão, do notebook, ou tablet para assistir aos álbuns de fotos de suas viagens, festas ou datas especiais, tornou-se um momento ainda mais especial, e possível de ser compartilhado com mais pessoas ao mesmo tempo.

Trecho Vídeo Álbum - Viagem ao Peru (ligue o som!)


Menu navegável - Vídeo Álbum Viagem ao Peru

O que é um Vídeo álbum?
Ë um vídeo produzido com seus registros pessoais. Uma seleção criteriosa de imagens, justapostas de forma a "contar uma história", com trilha sonora envolvente que dão um tom especial às suas recordações!

Como fazer seu pedido?
Envie um e-mail para artefinalizando@gmail.com, e solicite um orçamento. Estabelecido contato, combinamos custos e prazos. Você envia as imagens que quer incluir através de Sites de envio de arquivos digitais, ou  via correio, gravados em CD ou DVD. As imagens podem ser pré-selecionadas ou não, caso esteja perdido com tantas imagens, você pode enviar todas as fotos de uma viagem, por exemplo, e na hora de produzir o Vídeo álbum, será feita uma seleção criteriosa, levando-se em conta a qualidade e sequencia das imagens, de forma que sua viagem seja lembrada da maneira mais completa e especial possível.
Para que o resultado seja mais personalizado, você pode enviar informações sobre lugares, pessoas, datas, etc, e indicação de músicas que queira incluir no álbum.

Como você recebe seu Vídeo álbum?
Você receberá pelo correio um DVD com capa e selo personalizados, e também uma versão web do seu Vídeo álbum, via e-mail, para publicações em Blogs, Sites de relacionamentos e Sites de compartilhamento de fotos e vídeos.

Como efetuar o pagamento?
Após a aprovação de um preview do material já finalizado, o pagamento poderá ser feito por depósito bancário.