segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O QUE FAZER COM MEUS ZILHÕES DE FOTOS?!?!?

Fotos, fotos e mais fotos digitais... "guardadas" (ou esquecidas) na máquina ou então salvas de qualquer maneira no computador para "organizar depois", e assim elas vão se acumulando. Na hora de mostrar as fotos de uma viagem ou de um evento para alguém até desanima, pois não estão selecionadas, há várias sem foco, viradas, muitos registros parecidos de um mesmo objeto, etc.

Acho que de tanto ouvir essas reclamações de amigos, conhecidos e familiares, resolvi oferecer meus serviços de pessoa obcecada por organizar, catalogar e, principalmente, tornar agradável a visualização das minhas fotos e vídeos caseiros.

Eu realmente curto reunir imagens e pensar na apresentação, me divirto criando maneiras de tornar mais fácil e gostosa a exibição dos meus registros tão queridos. E de tanto ouvir que nossos álbuns e vídeos ficam gostosos e emocionantes de assistir, de repente me caiu a ficha - voilá! porque não tornar essa diversão um serviço disponível para amigos, amigos dos amigos, conhecidos dos amigos dos amigos, familiares, e a quem mais interessar possa?

Então é isso! Aqui você pode ver alguns dos meus trabalhos e serviços que ofereço e escolher a melhor maneira de guardar suas memórias, presentear e homenagear pessoas queridas. Entre e fique a vontade!
Clique pra conhecer:


E já que estou falando das minhas produções, aproveito para mostrar mais algumas coisinhas bem personalizadas que costumo fazer com fotos, ou desenhos, para ocasiões especiais. Espia lá e vê se não são ótimas idéias para marcar presença no Natal e em outras datas comemorativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário