quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Festa do Passarinho

Hoje bateu uma nostalgia e me dei conta de que não falei aqui no blog sobre a primeira festinha para a qual criei o material de papelaria. Acho que posso dizer que foi onde peguei o gosto pela coisa! Eu ainda não tinha minha empresa Arte Final e nunca havia feito nada do gênero, mas a motivação era grande pois era a festa de 2 aninhos do meu filhote! Como o primeiro ano foi comemorado em outro país, longe da família e dos amigos, nós não fizemos festa, apenas um bolinho com poucos amigos. Então, quando tivemos a chance, fizemos questão de reunir todo mundo pra celebrar conosco! A festinha foi simples, mas ficou super colorida e uma delícia!

O convite teve apenas a versão digital 

A escolha do tema foi: passarinhos! Nem precisamos pensar muito, pois desde que nasceu, costumamos chamar Joaquim de nosso passarinho. Nós quisemos dar um ar de jardim para o ambiente, que ficou cheio de flores, cores e pássaros coloridos.

Pela diversão e pela economia, nós resolvemos fazer tudo, desde os pratos que foram servido até a decoração e foi uma delícia colocar a mão na massa, literalmente! Apenas o bolo foi encomendado. 

O painel, atrás da mesa do bolo, foi um varalzinho com o nome do aniversariante, cercado de passarinhos aplicados diretamente na parede e que estavam também em móbiles espalhados pelo ambiente.


Eis o anfitrião!
Tags de passarinho para decorar e tags de identificação dos pratos.
E tinha passarinho até no bolo!
Além do painel e tags, fizemos ainda rótulos para as embalagens de bolinha de sabão que ficaram espalhadas pelas mesas para a criançada usar durante e festa e levar de lembrança. Foi muito gostoso preparar tudo, nós nos divertimos tanto preparando quanto aproveitando a festa!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Daniela! Obrigada pelo contato. Eu faço papelaria personalizada para festas, se quiser posso te encaminhar um orçamento. Só peço que me mande um e-mail em artefinalizando@gmail.com, dizendo o que vc quer e te respondo em seguida. Bjs!

      Excluir