segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quando o trabalho dá prazer!

Olha que delícia de job recebi outro dia! A Ana Carolina me escreveu pedindo uma ilustração personalizada de seu marido com os dois filhotes para presentear no Dia dos Pais. Como de costume, pedi algumas fotos para me "inspirar"e trocamos algumas idéias. A Carol me contou que os três amam brincar de super-herói e sugeriu que eu ilustrasse algo nesse tema. Eu adorei imaginar e desenhar a cena!! E ficou assim:


Quando enviei o preview para a Carol aprovar, ela me disse que sentiu como se eu conhecesse sua filhota Isa, pois ela brinca exatamente assim, pendurando-se no paizão!! E pra coisa ficar ainda mais deliciosa, me emocionei com o retorno carinhoso que a Carol me mandou depois que a surpresa foi entregue ao homenageado:



Obrigada a você Carol! Foi um imenso prazer! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário