segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A Agenda dos Sonhos...

Há tempos atrás, postei na minha fan page:


"A coisa por aqui parece quietinha, mas esse silêncio todo é concentração... Quase pronto um projeto do coração!!! Com Voa Flor."

E eis que ficou pronto!!!! E o resultado ficou lindo demais! "O Grupo Voa Flor é formado por um grupo de pessoas que sonha em passar os valores de Deus através dos vídeos. Todos os envolvidos são voluntários que doam seu tempo e talento para este mesmo propósito. O nome do grupo foi inspirado na florzinha Dente de Leão… aquela que quando a gente assopra espalha suas sementinhas, fazendo outras flores brotarem por todos os lugares. Nosso desejo é que a mensagem dos vídeos seja assim também: Que voe por aí como incontáveis sementes, crescendo e brotando onde os olhos nem podem ver." (voaflor.com.br).


O vídeo "O Primeiro Natal" foi lançado este final de semana e está de emocionar! Crianças contam a história do primeiro Natal com toda a fofureza que lhes é peculiar. O trabalho de fotografia e trilha sonora estão primorosos e o resultado final ficou... Bom, melhor do que falar é mostrar, né? O vídeo está disponível na web para ser visto, revisto e, principalmente, compartilhado! 



Link do Youtube, clique AQUI

E este ano, o Grupo Voa Flor lançou agendas 2014, que estão sendo vendidas com o DVD do filme. O lucro das vendas será 100% destinado ao Projeto Dorcas, que atende crianças em situação de risco na cidade de Almirante Tamandaré, Paraná. E foi com muita alegria e orgulho, que tive o privilégio de participar do processo de criação e projeto gráfico das agendas. Este era o projeto do coração do qual falava há tempos atrás... Foi uma delícia de fazer e mais delícia ainda é ver tudo pronto!!!


PORQUE AGENDA DOS SONHOS?

A Agenda dos Sonhos inicia cada mês com um sonho de criança. Sonhos fofos e inocentes, que foram fotografados pela Mariana, da Eyeland Photography e ilustrados por mim - pense num trabalho gostoso de fazer? Cada sonho traz ainda uma reflexão, escritas por Valdir Steuernagel e Samuel Scheffler. Além das ilustrações, fiz ainda o projeto gráfico da agenda, com base nas capas, que chegaram prontinhas pra mim, feitas pela (também) Mariana, da Pratique Design. Ficou um trabalho feito há muitas, e muitas, mãos que deu certo!














Quem tiver interesse, pode acessar a lojinha virtual Voa Flor: http://lojavoaflor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário