sexta-feira, 21 de março de 2014

Convite de Casamento - Quero ser seu par...

Junte dois noivinhos apaixonados, muitas idéias fofas para celebrar seu amor, uma pessoa empolgada para colocar todas essas idéias no papel e voilá, o resultado é um convite de casamento especial!

Quando Gabriela e Tiago vieram conversar sobre seu convite, eles tinham alguns elementos em mente: as cores que queriam usar, o tema bicicletas e a frase: "Só o amor me ensina onde vou chegar. Por onde for, quero ser seu par...", linda inspiração da música Andança. Trocamos algumas idéias, apresentei alguns modelos e feitas as definições comecei a trabalhar.

Comecei pelo desenho dos noivinhos. Eu me divirto estilizando o desenho ao máximo mas sempre tentando manter algumas características marcantes, neste caso o cabelo da noiva e a barba do noivo.



A partir do desenho já aprovado e do modelo de convite escolhido pelos noivos, brinquei com referências e informações que eles me passaram: cores quentes e alegres, simplicidade, elementos românticos. A idéia era de um convite para celebrar o "passeio idílico" que Gabriela e Tiago estão iniciando com seu casamento. E ficou assim:






Um comentário:

  1. Lindo demais esse convite, aliás todos os teus trabalhos.....fico encantada de ver tanta criatividade e dedicação. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir