quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ilustrando coisinhas legais!

Tenho feito alguns desenhos sob encomenda ultimamente, e acho que esse é um dos xodós no meu trabalho: colocar em traços simples e cores gostosas as idéias ou carinhas de meus clientes!

Essa delicinha de boneca criei para ser a mascote da Mimos&Feltros


Aqui está Gigi, na ilustração que compôs o convite para seu Chá de Panela

Minha querida amiga Kely com seus pequerruchos Raquel e Samuel, ilustrando a capa do Blog Mágicas de Mãe


Essa ilustração eu havia feito para uma Feira de Troca de Brinquedos e na nova edição do evento os brinquedos foram para a caixa de material reciclável - "Pra brincar de novo"


Família querida que eu ilustrei com um de seus temas preferidos: viagem!

Esse casalzinho apaixonado e divertido ilustrou seu convite de casamento

Isadora e Julia ilustraram seu convite de aniversário na piscina


Nenhum comentário:

Postar um comentário