quarta-feira, 21 de março de 2018

Ilustrando histórias

Uma das coisas mais legais no processo de produção da ilustração personalizada é o contato e a troca que acontece com os clientes antes e durante o projeto. Eu acabo tendo o privilégio de conhecer um pouquinho de cada história e seus personagens através das fotos e relatos que recebo no briefing.

E assim foi com a Gislaine. Nosso primeiro contato foi há dois anos atrás, quando ela precisava de uma logo para sua marca Laço de Guria. Fizemos a Logo e a mascote e ficou fofureza!





Agora a Gislaine está embarcando numa aventura com sua família e me pediu pra criar uma identidade visual para seu Blog - Mudando a Rota aos 45. Eles estão se mudando para outro país para dar uma guinada na vida, levando na mala muita coragem e vontade! Fiquei feliz e honrada pela oportunidade de ilustrar essa família linda e criar a marca desse momento histórico. Ficou assim:




Que Deus abençoe essa nova etapa da sua história Gisa!! E sucesso nas terras do tio Sam!

3 comentários:

  1. O bom de trabalhar com pessoas é que sempre conhecemos um pouco da história de vida delas, e no seu caso você consegue ilustrar o sonhos delas, Parabéns pelo lindo trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Adoro trabalhar em contato com clientes, ao decorrer do tempo vamos pegando intimidade e fazendo grandes amizades.

    ResponderExcluir