terça-feira, 12 de março de 2013

Capa Fan page Feito a Mãe

Às vezes a gente bate o olho em alguma coisa e se identifica tanto com aquilo que, de alguma forma, quer fazer parte, não é assim? Foi o que aconteceu quando eu conheci o trabalho do Feito a Mãe. Eu curti muito o trabalho da Ana Carolina, mas acho que mais do que isso, amei a forma como esse trabalho começou, a motivação e o envolvimento de uma mãe, uma avó e uma irmã (se quiser conhecer um pouco dessa história, clica aqui).

E foi por essa identificação que eu resolvi criar uma arte de capa para a Fan page do Feito a Mãe. Escrevi para a Ana e trocamos algumas idéias. Elas curtiram o resultado e eu curti fazer as artes para a capa. E quem sabe esse não é o começo de uma boa amizade entre o Feito a Mãe e Arte Final?

As artes da capa ficaram assim:




E a Fan page ficou com essa carinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário