quinta-feira, 7 de março de 2013

Convite em construção...

Eu acho legal lançar o teaser de trabalhos que estou desenvolvendo porque depois de pronto é uma delícia olhar e perceber o processo de criação e construção das peças.

Há algum tempo a Elizabeth entrou em contato comigo porque tinha visto alguns trabalhos meus na minha Fan page no Facebook. Ela vai casar em junho e achou que meu trabalho tinha tudo a ver com a "carinha" que ela e o noivo estavam querendo dar a esse dia especial. Conversamos um pouco e perguntei algumas características do casal, ela me deu várias informações e entre elas a de que seu noivo adora praticar esportes e passou este gosto pra ela. Motivada por ele, ela começou a correr e pedalar, e assim a bicicleta tornou-se algo muito presente no dia-a-dia deles. Daí veio a idéia de usar a bicicleta no convite, e o começou de tudo ficou assim:


Mais tarde venho contar como ficou o convite pronto!

2 comentários:

  1. Oi Aline, vou casar e gostei do convite pois tenho uma historia bem parecida. Como faço pra entrar em contato com você ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! Obrigada pelo seu contato! Você pode me escrever no artefinalizando@gmail.com e conversamos melhor. Abraços!

      Excluir