terça-feira, 20 de maio de 2014

Acompanhando histórias...

O gostoso do meu trabalho é que, de alguma maneira, acabo participando de momentos especiais para meus clientes: aniversários, casamentos, nascimentos... E mais gostoso ainda é quando tenho o prazer de acompanhar histórias através destes momentos!

A história linda que tive o prazer de ilustrar desta vez foi a da Gigi. Há alguns meses, a mamãe encomendou comigo a papelaria para seu Aniversário Piquenique. Passado algum tempo, ela me escreveu novamente pedindo uma encomenda especial!

A encomenda foi uma ilustração-anúncio: Gigi vai ganhar um(a) irmãozinho(a)!!

A idéia da mamãe foi estampar uma camiseta, para dar a notícia de surpresa para a família! (Imagem ilustrativa)

Idéia fofa, né?
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário