sexta-feira, 3 de novembro de 2017

15 Anos - Tema Viagem

O tema escolhido pela Ruth para celebrar seus 15 anos foi VIAGEM! Prato cheio para me inspirar, afinal eu amo viajar!! Nós marcamos uma conversa online para trocar ideias sobre o tema, inspirações, paleta de cores, etc. A aniversariante já tinha algumas ideias em mente e sabia bem o que queria. A partir daí elaborei um painel de referências para reunir as ideias.
Imagens Pinterest e Google

A primeira peça que criei foi o selo. O selo é como se fosse a "logo" da festa, a imagem que vai estar em praticamente todas as peças: convite, tags, vídeo, livro de assinaturas, etc. Ruth me falou que gostaria de uma pegada retrô e romântica no visual de sua festa, então pensei em algo assim:


 Com o selo aprovado pela aniversariante, trabalhei no convite. Ruth sugeriu que fizéssemos como se fosse um cartão de embarque e eu adorei a ideia!


Em seguida trabalhei nas peças de papelaria encomendadas para a festa:


Com a parte da papelaria encaminhada, me concentrei no Livro de Assinaturas. A aniversariante me enviou as fotos que ela fez especialmente para registrar essa data tão marcante, criei o projeto gráfico, trabalhei a diagramação e ficou assim:


Fotos: Abimael Henrique

A festa ficou linda e as lembranças vão acompanhar a Ruth pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário